sexta-feira, 30 de abril de 2010

Preparatório PMP em Londrina


Preparatório PMP em Londrina
O curso Preparatório para o Exame PMP em Londrina terá início a partir da última semana de maio de 2010. Aproveite esta chance para agregar esta certificação em seu currículo, obter reconhecimento e mais oportunidades em sua carreira profissional.

A certificação PMP® do Project Management Institute - PMI® é uma das certificações mais abrangentes e reconhecidas internacionalmente. O curso é direcionado especialmente para profissionais que já possuem alguma experiência e pretendem realizar a prova para obter a certificação PMP®.

O curso apresenta como registrar adequadamente a experiência em gerenciamento de projetos para realizar a prova. Mostra a estrutura do exame PMP®, a distribuição de questões por processos de gerenciamento de projetos, exemplos de questões e, principalmente, ensina a criar uma rotina de estudos para ter sucesso na certificação.

Composto por 10 módulos, as áreas de conhecimento em gerenciamento de projetos são apresentadas com ênfase nos tipos que questões da prova para obtenção da certificação PMP®. Além disso, com a revisão de todo o conhecimento relacionado ao exame PMP®, esta oportunidade pode proporcionar o desenvolvimento de conhecimento em algumas áreas de gerenciamento de projetos que talvez não sejam utilizadas em sua rotina.

Profissionais que não possuem experiência podem fazer o curso como preparatório para a certificação CAPM®.

Entre em contato e agregue um diferencial em sua carreira profissional!

Informações:

www.GPMG.com.br